Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

O Ministério da Reconciliação

Posted by Jean Farias On sábado, 6 de fevereiro de 2010 0 comentários

Por causa da desobediência do homem perdemos a comunhão com Deus. O pecado nos mantém longe do Criador. Para que a intimidade fosse restabelecida foram eregidos altares, um tabernáculo e um templo. Porém continuavámos sendo inimigos de Deus.

Então Deus enviou Seu Filho Unigênito para que mediante a sua morte a reconciliação realmente acontecesse (Rm 5: 10). Ele não atribui pecados àqueles que foram reconciliados porque Jesus se entregou como oferta pelo pecado para que o homem pudesse ser justo (2 Co 5:21).

Através do ministério da reconciliação Jesus Cristo restabeleceu a confiança do homem em Deus pois o tornou livre da condenação do pecado e da morte (Rm 8:1,2). Trouxe acordo entre Deus e o homem que se define nisto: todo aquele que Nele crer não perecerá mas tem a vida eterna (Jo 3:16)

Hoje existe bem-estar no relaciomento com Deus pois podemos nos apresentar diante do Senhor como amigos santos, inculpáveis e irrepreensíveis e desfrutamos da paz com o nosso Deus (Cl 1:21 / Rm 5:1)

O homem reconciliado com o seu Criador é como uma orquetra em harmonia que emite sons agradáveis segundo a regência do seu maestro.

Deus semeou em nós a palavra da reconciliação e nos transformou em embaixadores da parte de Cristo deste ministério para a reconciliação de outras vidas.

A vida antiga (o velho homem) sem reconciliação cheia de pecado e distante de Deus faz parte do passado. Somos nova criatura reconciliados, vivemos em paz e harmonia com Deus por meio de Jesus Cristo nosso Senhor.

Dias Maravilhosos!

Posted by Jean Farias On terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 2 comentários

O mês de janeiro foi em férias!

Foi um período de muitas bençãos pra mim. Pude fazer tantas coisas e gastei muito tb, aí meu Deus me dá temperança (rss).

Fiz tantas coisas que tinha tempo que eu não fazia, como: ir na casa do meu pai, ver minha família em São Gonçalo, fui ao zoo (a primeira e última vez que estive lá foi quando criança), curtir as praias (Copacabana, Ipanema e Barra), cinema (Avatar), frequêntei as orações matutinas, durmi na casa do Leandro e fiquei acordado até tarde (principalmente na net, rss).

Também pude conhecer o Pão-de-Áçucar e o Corcovado. Não conhecia esses lugares tão lindos! Não imaginava que a cidade do Rio é tão linda vista do alto, parece perfeita!

Troquei de idade, 22 anos! Meu Pai como passou rápido, outro dia eu era um menino agora sou um homem!

Nesta última semana de férias estive com a família do Israel. Como foi bom estar com meu amigo que mora tão longe, me diverti muito com ele e foi um prazer conhecer a sua família. Gente alegre e adoradora, em todo o tempo eles louvam ao Senhor. Que benção!

Só tenho que agradeçer ao meu Deus por tantas bençãos! Te ofereço meu Pai meu louvor e minha vida! Quero retribuir-Te !

Mas agora recomeça, amanhã volto para mais um ano de trabalho.
Ao Senhor seja toda a glória!