Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Noite de Poder

Posted by Jean Farias On sábado, 24 de outubro de 2009 0 comentários

Na última terça-feira (20/10/2009) participei de um culto realizado pela Igreja Renascer no Canecão e realmente o culto foi uma benção!



O ministério de louvor cantou muito bem. Além de terem muita técnica vocal a casa de show permaneceu em um lindo clima de adoração o grupo de dança deu um brilho ainda maior ao momento de adoração. Pena que eu não conheço as músicas, rss



Logo depois a bispa Sônia entrou "em cena" e ministrou o louvor tb. Em seguida ministrou a Palavra ofertória e foi muito boa!



Finalmente o Apóstolo Hernandes ministrou a mensagem de Deus e fez isso com muita autoridade. Ele pregou tendo por base Atos dos Apóstolos 16 19-26. Ministrou sobre a prisão de Paulo e Silas, ensinou da necessidade de adorarmos a Deus em todo o tempo sem importar-mos com as circunstâncias. Falando nisso citou o exemplo de Jó.



Para finalizar orou para que vidas alí fossem curadas, libertas e transformadas por Cristo e vimos a glória do Senhor naquele lugar.



Foi estratégia de Deus eu está ali. Recebi muito do Pai, minha fé e esperança foram fortalecidadas. Obrigado Senhor Tu és fiel!

Seguindo a Visão -II

Posted by Jean Farias On segunda-feira, 19 de outubro de 2009 0 comentários

Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
Salmos 19.1

Ainda sobre Arraial.

Diante da criação do Senhor pude refletir, como o Senhor é grande, Ele realmente é infinito! Para criar e manter tudo isto tem que ser realmente Todo Poderoso.

Me sentir realmente pequeno (mais ainda, 1.65 m rss) diante da criação. Meus olhos não conseguiam enchergar seu limite, sua profundidade, sua altura. Realmente nada somos e nada podemos fazer.

Quando vc se sentir grande, poderoso, pensando que é alguém muito importante por algo que você faça ou pelo que falam de você dê uma olhada na natureza, você irá se decepcionar consigo mesmo.

Quando lhe faltar fé e não tiver mais forças para ler a Palavra olhe para a criação. Você poderá ter um pouco da noção do poder e da grandeza do Deus que te chamou e te faz mais que vencedor!

Realmente nada somos e nada podemos fazer!

Descansemos na grandeza, no poder e na providência do nosso Deus. Ele tem provido e mantido toda a sua obra e nós fazemos parte dela. E agora muito mais o Pai celestial cuidará de nós porque fomos comprados por precioso sangue, o sangue de Jesus!

Quebre! Pise! Em sua visão humana! Lance fora a confiança no braço do homem e creia no agir do Senhor, Ele não mudou é o mesmo Deus. A pessoa que confiar no Senhor será bendita e não se pertubará o seu coração. Porém aquele que confia em si mesmo será almaldicoado e sua habitação será no deserto (Jeremias 17. 5-11)

Alegre-se no ensinamento que o nosso Amado Mestre nos deixou:

Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6.26,33

Seguindo a Visão

Posted by Jean Farias On domingo, 18 de outubro de 2009 0 comentários

O fds do feriado das crianças fui para Arraial do Cabo. Fui convidado pelo Daniel (amizade que nasceu na gravação Tua Visão do Ministério de Louvor Diante do Trono) lá estavão tb o Israel e o Luiz Cláudio, depois chegou o Flávio.Foi the best esses dias com eles, sinto saudades!

No domingo o Dani nos levou em monte onde tem uma visão belíssima do oceano. A visão é linda! Ali diante da grandeza de Deus manifesta na criação pedi ao Senhor que falasse comigo. Então fiquei sentado ali ouvindo a música Tua Visão do DT.O Dani veio falar comigo e por já está escuro ele não viu o meu óculos de sol que estava ao meu lado e pisou nele, quebrando o óculos. Por incrível que parace eu não me aborreci com isso. O óculos era novo, tinha comprado pra levar pra viagem e não fiquei com raiva pq era irrecuperável. Uma das lentes quebrou e armação dela tb.Então peguei o que restou do óculos e joguei no mar.

Em seguida eu entendi: Deus estava falando comigo através daquele fato!Deus quiz me disser que eu devo abrir mão da minha visão humana, egocêntrica e seguir apenas a sua visão. Devo quebra-la, pisa-la, para que não seja mais recuparada e me lançar, me jogar diante da Sua grandeza e seguir a sua vida!

Que o Espírito me ajude a seguir a Sua visão. Não mais eu, não mais a minha vontade, mas o querer e a vontade do Senhor no centro e na direção da minha vida.

Que assim tb seja em sua vida meu irmão! Se esvazie de si mesmo, como o Filho de Deus fez um dia por nós e se encarnou e encarou a morte e morte de cruz. Para que um dia vc e eu pudéssemos sermos salvos e tornarmo-nos em filhos de Deus.

Deixo para sua meditação a vocação de Mateus:
E Jesus, passando adiante dali, viu assentado na recebedoria um homem, chamado Mateus, e disse-lhe: Segue-me. E ele, levantando-se, o seguiu.
Mateus 9.9

Um abraços para todos, até a próxima!

O Começo

Posted by Jean Farias On 0 comentários

Uhuuu...muito feliz galera em poder compartilhar com vcs mais sobre!

Vlw